Mundo

Incidentes em Londres: Governo americano afirma que acompanha de perto

O Departamento de Estado e o presidente Donald Trump se manifestaram sobre o ocorrido na capital britânica

postado em 03/06/2017 20:35

[FOTO953538]

O governo americano afirmou que acompanha de perto a situação em Londres. Três incidentes, na noite deste sábado (3/6), deixaram mais de um morto, segundo a imprensa britânica.

Por meio do Twitter, o presidente norte-americano Donald Trump falou sobre os incidentes. "Precisamos ser inteligentes, vigilantes e duros. Precisamos dos tribunais para nos devolver nossos direitos. Precisamos da proibição da viagem como um nível extra de segurança", escreveu.

Em outro tweet, Trump declarou que os EUA apoiarão no que for necessário. "Tudo o que os Estados Unidos puderem fazer para ajudar em Londres e no Reino Unido., estaremos lá - ESTAMOS COM VOCÊS. DEUS ABENÇOE", escreveu.

Sean Spicer, secretário de imprensa da Casa Branca, disse que Trump foi informado sobre o incidente pela equipe de segurança nacional americana.

O departamento de estado dos EUA afirmou que está monitorando os incidentes e pediu que os americanos no Reino Unido se mantenham atentos.

O departamento estadual dos EUA diz que está monitorando de perto os incidentes de Londres, informou a Reuters. O departamento informa os cidadãos dos EUA no Reino Unido para prestar atenção às autoridades locais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação