Mundo

Afegão mata criança de cinco anos em abrigo de refugiados na Alemanha

A mãe do menino, que está hospitalizada, tem nacionalidade russa. Um menino de seis anos que presenciou o assassinato ficou em estado de choque e também foi hospitalizado

Agência France-Presse
postado em 04/06/2017 12:13
Berlim, Alemanha - Um afegão matou a facadas um menino de cinco anos e feriu a mãe da vítima antes de ser morto pela polícia em um albergue de migrantes no sudeste da Alemanha, anunciaram fontes policiais.

A mãe do menino, que está hospitalizada, tem nacionalidade russa. Um menino de seis anos que presenciou o assassinato ficou em estado de choque e também foi hospitalizado.

A polícia ainda não conseguiu determinar o que motivou o crime, que aconteceu no sábado à noite em um albergue de solicitantes de asilo em Arnschwang, perto da fronteira com a República Tcheca.

A Alemanha recebeu em 2015 e 2016 mais de um milhão de solicitantes de asilo, grande parte procedentes da Síria e do Afeganistão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação