Mundo

Nove pessoas são assassinadas em uma festa privada ao noroeste de Moscou

Segundo a investigação, durante o evento aconteceu um conflito entre os convidados. O suspeito saiu e depois retornou com uma escopeta de caça

Agência France-Presse
postado em 04/06/2017 11:03
Moscou, Rússia - Uma festa celebrada em uma casa ao noroeste de Moscou terminou em tragédia depois que um dos participantes, que foi detido, abriu fogo contra os convidados e matou nove deles após uma briga.

[SAIBAMAIS]No sábado à noite, um convidado matou, com uma escopeta, cinco homens e nove mulheres durante um evento com muito consumo de bebidas alcoólicas e que terminou com uma disputa violenta, em uma casa de campo de Redkino, 110 km ao noroeste de Moscou, informou a polícia.

"Durante o evento aconteceu um conflito entre os convidados. O suspeito saiu e depois retornou com uma escopeta de caça", afirmaram os investigadores em um comunicado.

O acusado, um moscovita de 45 anos, foi detido pelo massacre depois que os sobreviventes conseguiram ligar para a polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação