Publicidade

Correio Braziliense

Identificados dois dos autores do ataque em Londres

Um dos terroristas ainda não foi identificado


postado em 05/06/2017 14:37

A Polícia britânica identificou nesta segunda-feira (5/6) Khuram Shazad Butt, um britânico nascido no Paquistão, e Rachid Redouane, que afirmava ser marroquino e líbio, como dois dos três autores do atentado de sábado em Londres.
 
 
O comandante da unidade antiterrorista da polícia britânica, Mark Rowley, declarou que apenas Butt, de 27 anos, era conhecido dos serviços de segurança.


A Polícia divulgou fotos dos dois.

Khuram Shazad Butt e Rachid Redouane foram identificados como participantes dos atentados de Londres(foto: HANDOUT / METROPOLITAN POLICE / AFP)
Khuram Shazad Butt e Rachid Redouane foram identificados como participantes dos atentados de Londres (foto: HANDOUT / METROPOLITAN POLICE / AFP)
 
"As investigações continuam para confirmar a identidade de seu cúmplice", explicou a polícia em um comunicado, pedindo colaboração para traçar os últimos passos dos autores do atentado.

A Polícia explicou que deteve 12 pessoas desde o atentado, duas das quais foram libertadas. Seguem detidas seis mulheres e quatro homens.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade