Mundo

Mundo temático inspirado em Mario Bros ganha primeiras imagens

Vídeo e fotos divulgadas pelo Universal Studios dão dicas de como será o Super Nintendo World

Victor Barbosa*
postado em 08/06/2017 18:36
Executivos da Nintendo e do Universal Studios apresentam novidades do Super Nintendo World
Os fãs do encanador mais famoso do mundo podem comemorar: as atrações inspiradas no personagem de videogame Mario Bros começam a ganhar forma, no Universal Studios Japan, em Osaka.


As primeiras imagens do Super Nintendo World, que foram divulgadas pelo twitter do parque de diversões, na última segunda-feira (5/6), mostram um palco com os famosos canos verdes, plantas piranhas e tijolos vermelhos, elementos comuns dos jogos do encanador.
[VIDEO1]
Outras fotos, que mostram o canteiro de obras do Super Mundo Nintendo, também foram postadas na rede social durante a semana, dando uma ideia do tamanho do complexo de diversões.
[VIDEO2]
As maiores novidades, entretanto, foram divulgadas nesta quarta-feira (7/6) em um evento no parque, no qual os executivos do Universal Studios e da Nintendo divulgaram um vídeo promocional e confirmaram uma atração inspirada no jogo Mario Kart.
[VIDEO3]
[VIDEO4]
Segundo o site americano Slashfilms, o vídeo promocional de realidade aumentada do Nintendo World dá dicas de como será a estrutura do Mundo, como a entrada do complexo em formato de um grande cano verde e a presença dos castelos da princesa Peach e do vilão Bowser, que serão, provavelmente, entradas de brinquedos ou de restaurantes.
Apesar do encanador Mario ser a atração principal do Super Nintendo World, outros personagens da empresa japonesa também terão atrações no parque, que tem previsão de ser inaugurado em 2020, antes da Copa do Mundo do Japão.
Atrações inspiradas no famoso personagem devem ser inauguradas na Florida e na California depois de 2020, mas ainda não há previsões precisas de datas.
*Estagiário sob supervisão de Anderson Costolli

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação