Mundo

Incêndio atinge prédio de apartamentos de 30 andares em Londres

A polícia londrina informou que o incidente deixou "dois intoxicados devido à inalação de fumaça", que foram atendidos no local

Agência France-Presse
postado em 13/06/2017 23:59
A polícia londrina informou que o incidente deixou

Ao menos 200 bombeiros combatiam na madrugada desta quarta-feira um gigantesco incêndio que destrói um prédio de apartamentos de quase 30 andares no subúrbio oeste de Londres, informaram os serviços de emergência.

A polícia londrina revelou que o incidente deixou "dois intoxicados devido à inalação de fumaça", que foram atendidos no local.
[VIDEO1]
"A polícia, a brigada de bombeiros e os serviços de ambulâncias de Londres estão no local", acrescentaram as autoridades.

Segundo a London Fire Brigade, "40 caminhões e 200 bombeiros foram enviados para combater o incêndio no prédio de Lancaster West Estate", no subúrbio de North Kensington.

Imagens postadas nas redes sociais mostram o prédio quase totalmente destruído pelo incêndio. Testemunhas revelaram ter ouvido gritos de dentro do edifício em meio às chamas.

Os bombeiros foram chamados por volta da 1h15 local (21h15, horário de Brasília) para apagar o incêndio na torre de apartamentos, construída em 1974.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação