Mundo

Polícia prende homem com faca diante do Parlamento britânico

"Um homem de posse de uma faca foi detido", disse à AFP uma porta-voz da polícia, antes de afirmar que ninguém ficou ferido

Agência France-Presse
postado em 16/06/2017 08:56

Um homem armado com uma faca foi detido na manhã desta sexta-feira diante do Parlamento britânico, informou a polícia, em um incidente que não provocou vítimas.

[SAIBAMAIS]"Um homem de posse de uma faca foi detido", disse à AFP uma porta-voz da polícia, antes de afirmar que ninguém ficou ferido.

O Reino Unido sofreu três atentados em três meses, dois no centro da capital britânica, que deixaram 35 mortos.

O primeiro ocorreu precisamente nas imediações do Parlamento, em 22 de março, quando um homem atropelou os transeuntes na ponte de Westminster, antes de abandonar seu carro, matar um policial a facadas e ser abatido.

O atentado deixou cinco mortos mais o agressor.

Nas 12 semanas e 2 dias transcorridos desde então, o país viveu o atentado com bomba em um show da Ariana Grande em Manchester, que deixou 22 mortos, e outro similar ao de Westminster, na London Bridge e Borough Market, que deixou 8 mortos mais os três agressores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação