Mundo

Cantora de 9 anos diz que seu sonho é ser a próxima Celine Dion

A menina apresentou a música My Heart Will Go On no programa America's Got Talent e está impressionando a internet com o seu talento

Karina Amaral*
postado em 16/06/2017 16:26
Celine Dion, cantora canadense, inspira a cantora mirim de nove anos
Todos nós temos os nossos dons, que podem se tornar ainda melhores quando os combinamos com paixão e estudo. A prova disso é a cantora mirim Celine Tam, de apenas 9 anos, que surpreendeu o público do programa America;s Got Talent, com a sua impressionante voz. A pequena arrancou suspiros ao cantar a principal trilha sonora do filme Titanic, My Heart Will Go On, de Celine Dion. A apresentação da menina foi divulgada nesta sexta-feira (16/6) na internet e está encantando os usuários das redes sociais.

A garota é muito fã da cantora. Uma das juradas do programa, Melanie Brown, pergunta que tipo de música a mirim mais gosta. A resposta é certeira: Celine Dion. "Qual é o seu grande sonho?", continua Mel B. O outro jurado, Simon Cowell, interrompe: "ser a próxima Celine Dion", e a menina confirma: "esse é o meu sonho", levando toda a plateia à loucura, com tamanha fofurice.
Celine no programa America's Got Talent, conversando com os jurados
[SAIBAMAIS] O interesse da menina pela cantora canadense veio de seus pais, afirma Tam, que conta que seu nome (Celine) e de sua irmã (Dion) foi inspirado na artista. "Eu tenho uma irmãzinha. O nome dela é Dion. É Celine e Dion", diz ela. E Melanie responde: "Uau! Sério? Então acho que os seus pais amam a Celine Dion".
Ao ser mais uma vez questionada pela jurada, que pergunta quando percebeu que tinha uma boa voz para cantar, a garota diz que estava no carro com o pai, e que ela, de repente, começou a cantar My Heart Will Go On e o pai, impressionado, comentou "Uau!';.

Assista, abaixo, à apresentação de Celine Tam no America;s Got Talent!
[VIDEO1]
* Estagiária sob supervisão de Anderson Costolli

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação