Mundo

Bebê nasce durante voo e ganha viagens gratuitas pelo resto da vida

Apesar da situação complicada, a Jet Airways afirmou à rede de TV britânica BBC que os dois passam bem

Victor Barbosa*
postado em 19/06/2017 19:49
Apesar da situação complicada, a Jet Airways afirmou à rede de TV britânica BBC que os dois passam bem
Durante um voo de Dammam, na Arábia Saudita, para Kochi, Índia, uma mulher entrou em trabalho de parto precoce e, com a ajuda da tripulação da empresa aérea, Jet Airways, teve o filho no avião. O bebê recém-nascido ainda não sabe, mas ele começou a vida com o pé direito.


A aeronave, que tinha como o destino final Kochi, teve que parar em Mumbai, para a mulher e o bebê irem ao hospital receber os cuidados necessários. Apesar da situação complicada, a Jet Airways afirmou à rede de TV britânica BBC que os dois passam bem.

Em comemoração pelo nascimento do bebê no avião, a empresa aérea postou no seu Twitter uma ilustração, que garante ao sortudo bebê viagens na companhia pelo resto da vida.
[VIDEO1]
O post, que tem formato de carta do bebê para o pai, faz uma brincadeira com a situção esdrúxula que a mãe e o filho passaram, e finaliza com o presente à criança.

Apesar da sorte da criança, dar viagens gratuitas pelo resto da vida não é obrigação da companhia, então, caso você esteja pensando em ter um filho durante um voo para ganhar esse benefício, é melhor repensar.
*Estagiário sob supervisão de Anderson Costolli

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação