Victor Barbosa*
postado em 19/06/2017 19:49
Durante um voo de Dammam, na Arábia Saudita, para Kochi, Índia, uma mulher entrou em trabalho de parto precoce e, com a ajuda da tripulação da empresa aérea, Jet Airways, teve o filho no avião. O bebê recém-nascido ainda não sabe, mas ele começou a vida com o pé direito.
A aeronave, que tinha como o destino final Kochi, teve que parar em Mumbai, para a mulher e o bebê irem ao hospital receber os cuidados necessários. Apesar da situação complicada, a Jet Airways afirmou à rede de TV britânica BBC que os dois passam bem.
Em comemoração pelo nascimento do bebê no avião, a empresa aérea postou no seu Twitter uma ilustração, que garante ao sortudo bebê viagens na companhia pelo resto da vida.
[VIDEO1]
O post, que tem formato de carta do bebê para o pai, faz uma brincadeira com a situção esdrúxula que a mãe e o filho passaram, e finaliza com o presente à criança.
Apesar da sorte da criança, dar viagens gratuitas pelo resto da vida não é obrigação da companhia, então, caso você esteja pensando em ter um filho durante um voo para ganhar esse benefício, é melhor repensar.
*Estagiário sob supervisão de Anderson Costolli