Mundo

Modelo de maiô inspirado em Trump choca a internet

Além dos maiôs, o rosto de Trump já inspirou cuecas e papel higiênico

Victor Barbosa*
postado em 20/06/2017 19:03
Maiô Trump Chocado
Desde que entrou na corrida presidencial, em fevereiro de 2016, Donald Trump é um nome comum no dia a dia dos americanos e do mundo.
Percebendo que a imagem do polêmico presidente estava em alta, uma empresa de roupas de banho decidiu se inspirar no americano para fazer um de seus modelos de maiô, que recebeu o nome de Maiô Trump Chocado.
[SAIBAMAIS]O modelo, que foi lançado para o verão americano, custa $49,95, cerca de R$166,00, e está disponível online para entregas no mundo todo, inclusive para o Brasil.
Essa não é, no entanto, a primeira vez que imagem de Trump é utilizada em produtos. Ainda no começo das primárias republicanas, uma empresa produziu cuecas com a imagem do empresário e, após a eleição, um mexicano lançou uma marca de papel higiênico inspirado no americano.
Cuecas Trump
A marca que faz o maiô de Trump é a mesma que fez a peça de banho com a estampa de um corpo de homem peludo, que apareceu na internet nos últimos dias acompanha de muita polêmica.
Maiô Peito Sexy
Estagiário sob supervisão de

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação