Mundo

Incêndio deixa sete mortos em prédio residencial no norte do Peru

As chamas começaram na segunda-feira (26/6) à noite, nesse imóvel localizado no bairro de José Leonardo Ortiz, prolongando-se até a madrugada desta terça, acrescentou Torres

Agência France-Presse
postado em 27/06/2017 13:03
Sete pessoas morreram em um incêndio em um prédio residencial no norte do Peru, onde, além disso, funcionava um depósito informal de colchões - informaram os bombeiros.

"Até o momento, temos relato de sete pessoas mortas no incêndio de grandes proporções em um prédio residencial na cidade de Chiclayo", situada na região de Lambayeque, declarou o o chefe dos bombeiros da localidade, Nelson Torres.


As causas do incêndio ainda não foram determinadas. As chamas começaram na segunda-feira (26/6) à noite, nesse imóvel localizado no bairro de José Leonardo Ortiz, prolongando-se até a madrugada desta terça, acrescentou Torres.

"Primeiro, encontramos três pessoas mortas, mas, após várias horas de trabalho, conseguimos encontrar mais quatro", completou o bombeiro. Em entrevista à rádio RPP, Torres disse que há dois menores entre as vítimas fatais. Dez pessoas foram resgatadas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação