Mundo

VÍDEO: homem é atropelado por ônibus e, em seguida, se levanta e vai ao bar

O britânico Simon Smith sofreu apenas ferimentos leves e passa bem

postado em 27/06/2017 14:22
Homem atingido por ônibus se levanta como se nada tivesse ocorrido
Após ser atingido por um ônibus e ser lançado a uma distância de seis metros, um britânico se levantou rapidamente e entrou em um pub ao lado, como se nada tivesse acontecido. O vídeo caiu na web e causou diversas reações nos internautas, desde preocupação com a cena à estrondosas risadas.
O homem atropelado foi idenetificado como Simon Smith, 53 anos. Ele contou à rede de TV britânica BBC que sofreu apenas ferimentos leves, como arranhões, e, apesar das dores corporais, teve muita sorte de estar vivo.
[VIDEO1]
A cena peculiar que mostra a batida e, em seguida, Simon se dirigindo ao bar foi filmada pelas câmeras de segurança do local e viralizou nas redes sociais, com cerca de um milhão de visualizações.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas a empresa proprietária do ônibus instalou uma investigação interna para entender o ocorrido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação