Mundo

Incêndio atinge edifício do Camden Lock Market em Londres

O mercado, situado em um antigo parque industrial, é conhecido por suas barracas de artesanato, roupas e acessórios, além de áreas para livros e comida

Agência France-Presse
postado em 10/07/2017 08:42
[VIDEO1]
Dezenas de bombeiros conseguiram controlar nesta segunda-feira (10/7)um incêndio em um edifício do Camden Lock Market, grande atração turística, informou a Brigada de Incêndios de Londres. Os bombeiros enviaram 10 veículos ao local. O incêndio, que não deixou feridos, foi anunciado às 23H57 de domingo (19H57 de Brasília) e controlado três horas depois.

"As equipes trabalharam duro para controlar o fogo e deter sua propagação para edifícios vizinhos", disse o porta-voz dos bombeiros, David Reid.

Joan Ribes, testemunha de 24 anos, afirmou à agência britânica Press Association que o fogo avançou rapidamente e citou o medo de uma explosão.

Outra área do Camden Market foi afetada por um incêndio em 2008, que forçou o fechamento do mercado durante vários meses. Em 2014, um incidente similar provocou a retirada de 600 pessoas.

O mercado, situado em um antigo parque industrial, é conhecido por suas barracas de artesanato, roupas e acessórios, além de áreas para livros e comida. O incêndio acontece menos de um mês depois da tragédia que destruiu um prédio residencial de 24 andares, a Torre Grenfell, e provocou 80 mortes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação