Mundo

Cinco policiais egípcios morrem em ataque ao sul do Cairo

A Polícia disse ter matado 14 supostos extremistas em uma ofensiva contra um campo de treinamento na província de Ismailiya, no nordeste do país

Agência France-Presse
postado em 14/07/2017 08:18
Cairo, Egito -Cinco policiais egípcios foram mortos nesta sexta-feira (14/7) em um ataque contra uma barragem na província de Guizeh, ao sul do Cairo - informaram autoridades de segurança e a televisão pública. O ataque aconteceu perto da cidade de Badrachin, 20 quilômetros ao sul da capital. A Polícia já foi atacada diversas vezes nessa localidade.



Na última sexta-feira (7/7), o braço egípcio do grupo Estado Islâmico (EI) assumiu a autoria de um ataque no norte do Sinai, no qual 21 policiais morreram. Nesse mesmo dia, o grupo islamita Hassam reivindicou a responsabilidade pelo assassinato de um oficial de Polícia ao norte da capital.

No dia seguinte, a Polícia disse ter matado 14 supostos extremistas em uma ofensiva contra um campo de treinamento na província de Ismailiya, no nordeste do país.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação