Publicidade

Correio Braziliense

Cachorro salva pequeno cervo de afogamento e vídeo viraliza

A publicação que conta a história dos dois animais já tem mais de 80 mil compartilhamentos e 17 mil curtidas


postado em 18/07/2017 17:48 / atualizado em 18/07/2017 18:11

Storm em Port Jefferson(foto: Reprodução/ Facebook)
Storm em Port Jefferson (foto: Reprodução/ Facebook)
O Golden retriever Storm ganhou fama nas redes sociais nos últimos dias, após seu dono, Mark Freeley, divulgar um vídeo no qual ele salva a vida de um pequeno cervo, que se afogava nas águas de Port Jefferson, praia perto de Long Island, em Nova York.
 
 
Na gravação publicada no último domingo (16/7), Storm aparece dentro d'água carregando o animal na boca. Freeley, que narra o acontecimento para a câmera, chama o cachorro para a areia, ao ficar, aparentemente, nervoso, por não saber se o cão sabia o que estava fazendo. 
 
Ao sair da água, o Golden solta o cervo, que tenta fugir do local, mas é logo alcançado por Storm. Cansados, os dois animais se deitam nas pedras, enquanto Mark celebra o ato heroico do seu cão. "Bom garoto, Storm", comemora o americano.
 
Nesta terça-feira (18/7), Mark publicou um vídeo do cervo que foi salvo por Storm, no Facebook, confortando quem estava preocupado com o bem-estar do pequeno animal. "O cervo que Storm salvou está ótimo", conta. 
 
Após o vídeo viralizar, com mais de 17 mil reações e cerca de 80 mil compartilhamentos, Mark e Storm foram convidados para dar entrevistas em diversos jornais americanos.




 
*Estagiário sob supervisão de Ana Letícia Leão. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade