Mundo

Homem destrói Ferrari de R$ 1,6 mi que ele havia comprado uma hora antes

O motorista perdeu o controle da direção e a Ferrari 430 Scuderia saiu da pista, capotou e depois pegou fogo. Ele teve apenas cortes e ferimentos leves

Jacqueline Saraiva
postado em 28/07/2017 10:46
Imagens feitas pela polícia local mostram o carro carbonizado: sorte e prejuízo
Uma junção de muita sorte e azar fez um motorista de South Yorkshire, na Inglaterra, sobreviver a um acidente de carro que destruiu uma Ferrari 430 Scuderia que ele havia retirado da loja uma hora antes. As fotos do veículo completamente carbonizado foram publicadas pela polícia local nas redes sociais. O veículo é avaliado em mais de R$ 1,6 milhão.

[VIDEO1]

O motorista perdeu o controle da direção e o carro saiu da pista, capotou e depois pegou fogo. De acordo com o post feito no Facebook, os policiais foram acionados logo após o acidente e, ao chegarem ao local, se surpreenderam depois de encontrar o motorista ileso, apenas com cortes e ferimentos leves. "Esse motorista teve muita sorte", afirmaram no texto. Mesmo aliviado, ele não escondia a frustração de ver o carro novo perdido.

Na hora da abordagem, os policiais não tinham ideia de que tipo de carro seria aquele. Eles perguntaram ao motorista qual era o modelo, quando o homem respondeu que era uma Ferrari que ele havia acabado de comprar. Ainda segundo a polícia, a pista estava molhada e, depois de ouvirem várias testemunhas, eles acreditam que o acidente não foi causado por excesso de velocidade.
Ferrari carbonizada na grama. Ao fundo, um policial caminhando

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação