Mundo

Acidente com ônibus em túnel deixa 36 mortos e 13 feridos na China

O ônibus viajava entre Chengdu, capital da província vizinha de Sichuan, e a cidade de Luoyang, na província de Henan, que fica cerca de mil quilômetros a nordeste do local de partida

postado em 11/08/2017 09:23
Um ônibus colidiu contra a parede de um túnel na região Centro-Norte da China, deixando um total de 36 mortos e 13 feridos, informou nesta sexta-feira (11/8) a agência oficial de notícias Xinhua.

O acidente ocorreu às 23h34 locais dessa quinta-feira (12h34 de Brasília) no túnel Qinling da estrada Xian-Hanzhong, na província de Shaanxi, disseram na manhã de hoje as autoridades locais.


O ônibus viajava entre Chengdu, capital da província vizinha de Sichuan, e a cidade de Luoyang, na província de Henan, que fica cerca de mil quilômetros a nordeste do local de partida.

As equipes de resgate continuam trabalhando na região do acidente, enquanto os feridos estão sendo atendidos em um hospital próximo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação