Mundo

Achadas em lixeira de Roma pernas de mulher esquartejada pelo irmão

O caso foi descoberto na noite de terça-feira (15/8) quando uma menina que olhava a lixeira levou um susto ao encontrar as duas pernas da vítima, cortadas na altura da virilha

Agência France-Presse
postado em 16/08/2017 17:59
A macabra descoberta das pernas de uma mulher em uma lata de lixo de um bairro residencial de Roma foi rapidamente esclarecida nesta quarta-feira (16/8) com a prisão do irmão da vítima, que confessou tê-la esquartejado, indicaram meios de comunicação italianos.
Maurizio, de 62 anos, é suspeito de ter assassinado na segunda-feira a sua irmã, Nicoletta, de 59, e ter espalhado o seu cadáver em diferentes partes da cidade, informou a imprensa.

Maurizio e Nicoletta viviam juntos em um apartamento do bairro de Flaminio, norte de Roma, em frente a uma escola da Polícia.

O suspeito foi preso nesta quarta após confessar o crime, cometido, ao que parece, por diferenças econômicas com sua irmã, segundo a imprensa, que citou fontes policiais.

[SAIBAMAIS]O caso, que teve grande impacto público, foi descoberto na noite de terça-feira quando uma menina que olhava a lixeira levou um susto ao encontrar as duas pernas da vítima, cortadas na altura da virilha.

Nesta quarta-feira pela manhã, a Polícia encontrou o tronco e a cabeça da vítima, que foram colocados em outra lata de lixo, a 2,5 quilômetros da primeira.

A Polícia rapidamente chegou a Maurizio mediante as câmeras de vigilância do bairro, que captaram o momento em que ele jogava algo na primeira lixeira.

O esquartejamento de Nicoletta trouxe à tona a lembrança do macabro achado em 2015 de uma perna perto de um afluente do rio Tibre.

Na perna, uma tatuagem dizia: "hoje é um bom dia para morrer".

Os investigadores conseguiram identificar rapidamente o morto, membro de uma torcida organizada do time de futebol Lazio, dependente químico e assaltante reincidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação