Mundo

Militar é agredido em Bruxelas, agressor é neutralizado

"Houve um ataque contra um militar em Bruxelas", informou a Polícia federal à AFP, acrescentando que "militares presentes no local responderam"

Agência France-Presse
postado em 25/08/2017 17:32

Um homem atacou um soldado na noite desta sexta-feira (25/8) em Bruxelas, antes de ser "neutralizado" por militares no local - anunciaram autoridades belgas.

[SAIBAMAIS]"Houve um ataque contra um militar em Bruxelas", informou a Polícia federal à AFP, acrescentando que "militares presentes no local responderam".

O agressor estava armado com uma faca, disse o Ministério Público à AFP.

"Os militares neutralizaram um indivíduo", indicou o Centro de Crise belga na conta no Twitter, enquanto meios de comunicação reportaram que ele estaria "gravemente ferido".

Segundo a agência de notícias Belga, o homem, que estaria "na faixa dos 30", foi levado para o hospital. Ele teria ferido dois militares, um no rosto, e o outro na mão - de acordo com a Belga.

"Todo nosso apoio aos nossos militares", tuitou o primeiro-ministro belga, Charles Michel.

"Nossos serviços de segurança permanecem atentos. Acompanhamos a situação de perto", com nosso Centro de Crise, completou o premiê.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação