Mundo

Primeira-ministra britânica, Theresa May, garante que não irá renunciar

Em declarações ao canal Sky News, May rebateu assim os boatos sobre sua possível renúncia em 2019, data que o Reino Unido abandonará a União Europeia

Agência France-Presse
postado em 31/08/2017 08:34
May afirmou que não existe absolutamente qualquer fundamento que justifique estas informaçõesLondon, Reino Unido - A primeira-ministra britânica, Theresa May, afirmou nesta quinta-feira (31/8) que pretende ficar à frente do Partido Conservador até as próximas eleições legislativas britânicas, previstas para 2022.

Em declarações ao canal Sky News, May rebateu assim os boatos sobre sua possível renúncia em 2019, data que o Reino Unido abandonará a União Europeia.

[SAIBAMAIS]Não existe "absolutamente qualquer fundamento que justifique estas informações", declarou May. Em outra entrevista, com a BBC, sobre sua intenção de liderar o Partido Conservador nas próximas eleições legislativas, May respondeu: "Sim, estou aqui para o longo prazo".

"Trata-se de algo crucial. O que eu e meu governo queremos não é apenas cumprir com nossa palavra sobre o Brexit, queremos oferecer um melhor futuro ao Reino Unido", declarou May durante visita ao Japão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação