Mundo

William leva o príncipe George para seu primeiro dia na escola

Terceiro na linha de sucessão do trono inglês, George vai frequentar a escola particular Saint Thomas, no bairro londrino de Battersea

Agência France-Presse
postado em 07/09/2017 14:45
menino anda entre um homem e uma mulher, dando as mãos aos doisO príncipe George da Inglaterra, terceiro na linha de sucessão ao trono, teve nesta quinta-feira (7/9), aos 4 anos, seu primeiro dia de escola e não pôde ir acompanhado de sua mãe que, grávida, apresentava enjoos.

George chegou à escola particular Saint Thomas, no bairro londrino de Battersea, de mão dada com seu pai, o princípe William.

O menino usava um uniforme azul marinho, com calças curtas e um suéter por cima da camisa azul celeste. Também usava sapato preto com meias.

A diretora do centro foi receber o menino, que estava de cabeça baixa e agarrado ao pai, alheio a este primeiro grande momento de sua vida.
[FOTO1012739]


560 alunos


Na escola, ele será conhecido como George Cambridge, o ducado de seus pais, e a diretora do estabelecimento escolar, Helen Haslem, expressou sua esperança de que o pequeno príncipe "tenha a confiança de ser ele mesmo", em declarações à agência Press Association.

Segundo o site oficial, a escola de George tem 560 alunos de entre 4 e 13 anos, e tem aulas de balé, teatro, francês e informática.

O guia britânico das melhores escolhas, "The Good Schools Guide", a descreve como um estabelecimento "um pouco caótico para pais cosmopolitas que querem dar a seus filhos a melhor educação inglesa que o dinheiro pode pagar".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação