Mundo

Haiti registra Inundações e primeiros feridos por passagem do furacão Irma

De acordo com as últimas previsões, o furacão Irma, de categoria cinco, a maior possível, vai passar um pouco mais ao norte do Haiti do que o inicialmente estimado, o que poderia diminuir seu impacto sobre o país caribenho

Agência France-Presse
postado em 07/09/2017 19:21
A passagem do furacão Irma já começou a causar inundações e a deixar feridos no nordeste do Haiti, indicaram nesta quinta-feira os serviços de proteção civil do país.

Na comunidade de Ouanaminthe, na fronteira com a República Dominicana, as águas subiram cerca de 30 centímetros, segundo imagens recebidas pela AFP.

Enquanto isso, duas pessoas ficaram feridas com a queda de uma árvore sobre sua casa, em um local perto do Cabo Haitiano, segundo indicou a proteção civil.

De acordo com as últimas previsões, o furacão Irma, de categoria cinco, a maior possível, vai passar um pouco mais ao norte do Haiti do que o inicialmente estimado, o que poderia diminuir seu impacto sobre o país caribenho, que está entre os mais pobres do mundo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação