Mundo

Mais um corpo é encontrado na escola que desmoronou em terremoto no México

A Marinha confirmou que a busca de indícios de pessoas vivas entre os escombros do colégio vai continuar até que se tenha plena certeza de que não resta ninguém, nem sequer mortos

postado em 25/09/2017 09:34
O número de mortos no terremoto ocorrido no México chegou a 320, 182 deles na Cidade do México, 73 em Morelos, 45 em Puebla, 13 no Estado do México, seis em Guerrero e um em OaxacaBrigadas de resgate localizaram o corpo de uma mulher entre os escombros da escola Enrique Rébsamen, com o que subiu para 26 o número de mortos no local após o terremoto do dia 19 de setembro na capital do México, informou neste domingo a Secretaria da Marinha do país. A informação é da Agência EFE.

O corpo da mulher, que não foi identificada, foi encontrado 130 horas depois do momento do terremoto, ocorrido às 13h14 (horário local, 15h14 em Brasília) na última terça-feira, (19/9).

A Marinha confirmou que a busca de indícios de pessoas vivas entre os escombros do colégio vai continuar até que se tenha plena certeza de que não resta ninguém, nem sequer mortos.

O número de mortos no terremoto ocorrido no México chegou a 320, 182 deles na Cidade do México, 73 em Morelos, 45 em Puebla, 13 no Estado do México, seis em Guerrero e um em Oaxaca.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação