Mundo

México: resgatam último corpo preso nos escombros de terremoto

O resgate do último corpo foi feito em um prédio comercial do bairro central Roma-Confesa, uma das regiões mais afetadas pelo tremor, que deixou 366 mortos

Agência France-Presse
postado em 04/10/2017 15:10

Socorristas conseguiram tirar, nesta quarta-feira (4/10), o último corpo que ainda estava preso nos escombros dos prédios derrubados pelo terremoto de 7,1 graus que atingiu, em 19 de setembro, a Cidade do México, informou o prefeito Miguel Ángel Mancera.

[SAIBAMAIS]"Tanto com listas próprias de buscas de familiares, quanto com os testemunhos das pessoas que trabalharam e os depoimentos de amigos, diríamos que já não se espera localizar mais pessoas", disse Mancera à imprensa local. O resgate do último corpo foi feito em um prédio comercial do bairro central Roma-Confesa, uma das regiões mais afetadas pelo tremor, que deixou 366 mortos.

"Tarefa concluída, todos os corpos resgatados e entregues (...), conforme prometido aos seus familiares", disse no Twitter o subsecretário de Direitos Humanos da Secretaria de Governo, Roberto Campa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação