Mundo

Shopping pega fogo e causa o desespero de 3 mil pessoas na Rússia

O incêndio aconteceu por volta das 15h50 (horário de Brasília) e mobilizou mais de 290 bombeiros, 170 viaturas e três helicópteros. Há feridos e nenhuma morte foi confirmada

Agência France-Presse
postado em 08/10/2017 16:36
Um incêndio de grandes proporções foi deflagrado em um grande mercado no extremo-sudoeste de Moscou neste domingo (8/10), deixando vários feridos e levando à evacuação de 3 mil pessoas - informou o Ministério russo de Situações de Urgência em uma nota.

Por volta das 18h50 GMT (15h50, horário de Brasília), as chamas se espalharam pelos cerca de 55.000 metros quadrados desse shopping especializado na venda de materiais de construção e em decoração, ainda segundo o comunicado do governo.

Enormes colunas de fumaça preta subiam desse estabelecimento, onde parte do teto desabou. "No total, 3.000 pessoas foram retiradas do imóvel", declarou o Ministério de Situações de Urgência, confirmando feridos.

Mais de 290 bombeiros, 170 viaturas e três helicópteros foram enviados para o local, de acordo com o Ministério.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação