Mundo

Uber recorre de proibição a operar em Londres e pede diálogo

A companhia lembrou que pode continuar operando nas ruas da capital britânica enquanto o procedimento judicial não chega ao fim

Agência France-Presse
postado em 13/10/2017 09:36
A companhia lembrou que pode continuar operando nas ruas da capital britânica enquanto o procedimento judicial não chega ao fimLondres, Reino Unido - A companhia americana de transporte privado com motorista Uber recorreu nesta sexta-feira (13/10) da decisão das autoridades de Londres de não renovarem sua licença e insistiu em sua disposição ao diálogo.

"Nesta manhã apresentamos nosso recurso contra a decisão sobre a licença em Londres" ao tribunal de Westminster, informou a Uber em comunicado. A primeira audiência deve acontecer no dia 11 dezembro.


A companhia lembrou que pode continuar operando nas ruas da capital britânica enquanto o procedimento judicial não chega ao fim.

Em 22 de setembro, a Transport for London decidiu não renovar a permissão da Uber para operar na cidade. A decisão teve uma repercussão considerável em Londres, onde a Uber diz contar com aproximadamente 40.000 motoristas e 3,5 milhões de clientes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação