Mundo

Mulher russa de topless morre ao colocar corpo para fora do carro

Natalia Borodina, 35 anos, estava em viagem de férias na República Dominicana com uma amiga quando bateu a cabeça em um semáforo

postado em 13/10/2017 15:30

Natalia filmada pela amiga, momentos antes de bater a cabeça em um semáforo

Um mulher de 35 anos morreu após bater com a cabeça em um semáforo enquanto estava com o corpo pendurado na janela de um carro em alta velocidade. Natalia Borodina estava em uma viagem de férias na República Dominicana com uma amiga quando sofreu o acidente.

Ela estava sendo filmada pela amiga Ivanna Boirachuk, 32 anos, que também dirigia o carro. Em um vídeo que circula pelo aplicativo WhatsApp, é possível ver Natalia sem camisa e colocando metade do corpo para fora da janela por mais de uma vez. Em determinado momento, há um grito e ela parece ser atingida por um objeto na estrada. Nesse instante o vídeo é interrompido.

[SAIBAMAIS]Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, Natalia acabou se chocando com um semáforo. Foi levada para o hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Sua amiga, Ivanna, foi presa sob suspeita de estar dirigindo alcoolizada no momento do acidente.

Amiga das duas, Elena Korolyova disse ao jornal russo Moskovsky Komsomolets que a Natalia não deveria ser condenada pela opinião pública, como vem ocorrendo na Rússia: "Ela não merece isso! Não importa se o comportamento dela foi imprudente".

A vítima foi descrita pela família como carinhosa e dedicada ao filho

Elena contou que a vítima ajudava muito a família e sempre trabalhou para dar tudo ao filho. "Ela queria ter muitas coisas, ela estava esperando por um futuro melhor. Qualquer um pode cometer um erro, por que devemos julgá-la por apenas um vídeo? Somos todos santos?", defendeu.

A família de Natalia a descreveu como uma "filha carinhosa e boa mãe para o filho de 11 anos". Segundo informações do jornal russo, a família agora se esforça para conseguir enterrar o corpo de Natalia na Rússia.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação