Mundo

Estado Islâmico ameaça o príncipe George em ataque a sua escola

Segundo a imprensa estrangeira, a ameaça teria sido feita por meio do aplicativo de mensagens Telegram

postado em 29/10/2017 16:31

Segundo a imprensa estrangeira, a ameaça teria sido feita por meio do aplicativo de mensagens Telegram

Nem o príncipe George teria escapado do ódio do grupo terrorista Estado Islâmico. De acordo com a imprensa estrangeira, os extremistas teriam ameaçado matar a criança, de apenas 4 anos, com um ataque a sua escola.

Leia mais notícias em Mundo

George frequenta a pré-escola na Westacre Montessori School, em Londres. Uma montagem com a foto de George circula na internet e mostra o príncipe chegando ao local sendo observado por dois terroristas, com a legenda "Even the royal family will not be left alone", que, em português, significa "Nem mesmo a família real será esquecida."

Segundo a imprensa estrangeira, a ameaça teria sido feita por meio do aplicativo de mensagens Telegram.

Neymar e Messi ameaçados

O Estado Islâmico editou e divulgou na internet uma foto de Neymar e Messi, dois dos jogadores de futebol mais famosos do mundo, sendo executados pelo grupo terrorista. A imagem mostra um extremista encapuzado prestes a tirar a vida do craque brasileiro, que está ajoelhado aos prantos. Ao seu lado, o corpo de Messi está estirado ao chão, já sem vida. Ambos ainda são identificados por placas com seus respectivos nomes em vermelho, e o cenário é um deserto montanhoso com a bandeira do Estado Islâmico hasteada.

Saiba mais em: Jogadores Neymar e Messi são ameaçados pelo Estado Islâmico

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação