Mundo

Índia: explosão em usina a carvão deixa 10 mortos

A explosão, de origem indeterminada, ocorreu em uma central localizada no distrito de Rae Bareli, no estado de Uttar Pradesh, e administrada por uma companhia pública, a National Thermal Power Corporation

Agência France-Presse
postado em 01/11/2017 17:14

Ao menos 10 pessoas morreram e outras dezenas ficaram feridas nesta quarta-feira (1/11) na explosão de uma usina térmica a carvão no norte da Índia, anunciou a Polícia, que teme um aumento no número de vítimas.

[SAIBAMAIS]A explosão, de origem indeterminada, ocorreu em uma central localizada no distrito de Rae Bareli, no estado de Uttar Pradesh, e administrada por uma companhia pública, a National Thermal Power Corporation.

"Dez pessoas morreram e entre 40 e 50 pessoas ficaram gravemente feridas. Este balanço poderia aumentar", declarou Anand Kumar, diretor geral da Polícia de Lucknow, capital do estado de Uttar Pradesh.

A companhia que administra a central indicou que seguiam as operações de resgate iniciadas depois da explosão, que ocorreu em uma caldeira da central.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação