Mundo

Adolescente é acusado de degolar colega de 7 anos para adiar provas

O homicídio cometido pelo adolescente de 16 anos aconteceu em setembro passado em uma escola particular perto de Nova Deli

Agência France-Presse
postado em 08/11/2017 12:36
Nova Délhi, Índia - A polícia indiana prendeu um adolescente nesta quarta-feira (8/11) acusado de degolar um colega de escola de sete anos com a esperança de que a tragédia forçasse o adiamento das provas.

O homicídio cometido pelo adolescente de 16 anos aconteceu em setembro passado em uma escola particular perto de Nova Deli. Os policiais inicialmente detiveram um motorista de ônibus, alegando que ele havia matado a criança após tentar abusar sexualmente dele.

Mas os investigadores reuniram provas contra um "adolescente de baixo nível escolar, cujo motivo era adiar uma prova e uma reunião de pais e professores". "Ele confessou durante interrogatório que queria que a escola fechasse para adiar as provas e a reunião", indicou à AFP Gaur, porta-voz do Bureau Central de Investigação.

O adolescente, que não pode ser identificado por motivos legais, foi enviado a um centro de detenção juvenil enquanto aguarda julgamento. O motorista de ônibus permanece detido até que não haja mais suspeitas, acrescentou Gaur.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação