Mundo

Homem atropela pedestres na Alemanha e deixa seis feridos

"A investigação mostra que uma briga no interior ou do lado de fora da boate em Cuxhaven poderia ser a causa do incidente", afirmou a polícia em um comunicado

Agência France-Presse
postado em 26/11/2017 17:24
Um homem de 29 anos atropelou pedestres que estavam em frente a uma discoteca em Cuxhaven, no norte da Alemanha, deixando seis feridos, anunciou a polícia.

O carro bateu em seguida contra uma estação, a cerca de 300 metros dali, e o motorista foi detido por testemunhas até a chegada da polícia, segundo a imprensa local.

"A investigação mostra que uma briga no interior ou do lado de fora da boate em Cuxhaven poderia ser a causa do incidente", afirmou a polícia em um comunicado.

"Uma motivação política pode ser descartada nesta altura", completou.

Pelo Twitter, a polícia de Oldenburg indicou que o motorista "provavelmente veio da Síria".

Os feridos são todos alemães, com idades entre 19 e 29 anos.

Cinco deles já deixaram o hospital. O sexto está estável.

O incidente aconteceu em meio à apreensão na Alemanha pela aproximação das festas de fim de ano, pouco menos de um ano após um ataque de caminhão contra uma feira de Natal que deixou 12 mortos em 19 de dezembro de 2016 em Berlim.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação