Mundo

Mulher com câncer de mama morre um dia após se casar em leito hospital

Heather Mosher foi diagnosticada em dezembro de 2016, no mesmo dia em que seu namorado a pediu em casamento

Diário de Pernambuco
postado em 04/01/2018 14:56


Uma norte-americana de apenas 31 anos foi diagnosticada com câncer de mama em 2016 e resolveu realizar a cerimônia do seu casamento no hospital onde estava internada desde então. Apenas 18 horas após realizar o sonho de se casar com o noivo, a jovem acabou falecendo.

Heather Mosher foi diagnosticada em dezembro de 2016, no mesmo dia em que seu então namorado a pediu em casamento. A jovem passou por duas rodadas de quimioterapia e duas cirurgias, que não foram o suficiente para impedir que o câncer se espalhasse. Os planos para o casamento, que estava marcado para 30 de dezembro de 2017, continuaram independentemente da situação de Heather.

Leia mais notícias em Mundo

Por motivos de saúde, devido ao agravamento da situação de Heater, o casamento foi adiantado e ela casou-se com Dave Mosher com direito a vestido de noiva, buquê, penteado, mesmo que estivesse em cima de uma cama.

Apenas 18 horas após a cerimônia, porém, a jovem não resistiu e morreu. "Durante esse período, mais do que nunca, eu precisava que ela soubesse que não passaria por isso sozinha. Por isso a pedi em casamento assim que descobrimos sua situação", disse Dave ao canal norte-americano ABC.

"Ganhou asas. Uma das minhas melhores amigas se casou no dia 22 de dezembro com o homem dos seus sonhos. Ela lutava contra um câncer em estágio 4 que tinha se espalhado pelo seu corpo, mas estava determinada a se casar com sua alma gêmea. Menos de 24 horas depois, seu espírito deixou seu corpo e ascendeu para ficar com Deus", escreveu a amiga e fotógrafa Christina Lee, em sua conta no Instagram, na qual compartilhou as imagens do casamento.

Via Curiosamente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação