Agência France-Presse
postado em 14/01/2018 18:18
Um sul-coreano foi preso neste domingo (14/1), suspeito de ter assassinado sua mulher e seu filho no luxuoso hotel Ritz-Carlton, em frente ao porto de Hong Kong, anunciaram autoridades.
A polícia chegou ao local depois de ter recebido uma denúncia, neste domingo, de uma briga conjugal. A mulher, de 42 anos, e o filho, de 6, foram encontrados sem vida no local, e o homem, também de 42 anos, foi preso, suspeito do assassinato, e hospitalizado, informou a polícia.
Acredita-se que o suspeito tinha consumido álcool. Ele foi encontrado inconsciente no quarto de hotel, com feridas leves na mão e no rosto, segundo o comandante-adjunto da política do distrito, Chan Tsz-Leung.
A mulher tinha vários cortes e feridas no peito, e o menino também estava ferido no mesmo lugar. A polícia encontrou uma faca com lâmina de 12 centímetros no local, afirmou Chan. O motivo do crime ainda não é conhecido.
A polícia não precisou os vínculos entre as três pessoas e se limitou a afirmar que eram estrangeiros. O consulado da Coreia do Sul em Honk Kong confirmou que eles eram sul-coreanos membros da mesma família.