Mundo

Vídeo: indiano é atingido por trem enquanto fazia selfie perto dos trilhos

Com o acidente, Shiva teve um traumatismo no tórax e sofreu graves lesões na cabeça e nas mãos

Diário de Pernambuco
postado em 29/01/2018 08:15
Shiva Kumar foi até os trilhos dos trens da empresa MMTS para tirar uma selfie
Um homem foi atingido por um trem enquanto tirava uma selfie perto da estação de Boraband, em Hyderabad, na Índia. O rapaz, de 25 anos, buscava uma foto perfeita com o veículo e calculou errado a distância entre o local no qual estava posicionado e os trilhos.


Shiva Kumar foi até os trilhos dos trens da empresa MMTS para tirar uma selfie. Enquanto aguardava a chegada do veículo, ele começou a gravar um vídeo com seu celular. Na filmagem é possível ver que à medida que o trem se aproxima, o motorista buzina constantemente para que o rapaz saia do meio do caminho. Apesar do aviso do motorista, Shiva continua no mesmo lugar, pedindo para o motorista ;aguardar só um minuto; e logo em seguida é atingido.

Com o acidente, Shiva teve um traumatismo no tórax e sofreu graves lesões na cabeça e nas mãos. Apesar do grande susto, o rapaz foi socorrido rapidamente, sobreviveu e está se recuperando fora de perigo. ;Ele não percebeu o perigo em que estava e ignorou o sinal emitido pelo piloto que tentou alertá-lo. O trem o atingiu e ele foi jogado para fora dos trilhos. Ele sofreu lesões graves na mão direita, cabeça e peito, mas agora está fora de perigo;, comentou a sub-inspetora de polícia Dasya Naik, ao jornal britânico Metro.
[VIDEO1]
Via Curiosamnete

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação