Mundo

Jogos de Inverno: chefes de Estado das Coréias se reúnem em abertura

Segundo agência de notícias, os dirigentes se encontraram durante recepção realizada antes da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno, na Coreia do Sul. A irmã de Kim Jung-Un também cumprimentou o presidente sul-coreano

Agência France-Presse
postado em 09/02/2018 09:37
Irmã de Kim Jung-Un cumprimenta o presidente sul-coreano durante abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno
Seul, Coreia do Sul - O presidente sul-coreano, Moon Jae-in, e o chefe de Estado da Coreia do Norte, Kim Yong-nam, reuniram-se nesta sexta-feira (9/2) antes da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno no Sul - relatou a agência de notícias sul-coreana Yonhap.
Segundo a agência, Kim, que dirige oficialmente a delegação diplomática norte-coreana, encontrou Moon durante a recepção para os dirigentes, e o cumprimentou. A irmã do líder norte-coreano, Kim Yo-Jong, também se encontrou com o dirigente sul-coreano durante a abertura dos Jogos.
[SAIBAMAIS]Visivelmente relaxados, os representantes das duas Coreias trocaram sorrisos, enquanto se cumprimentavam. Kim Yong-Nam é o representante norte-coreano de mais alto escalão a ter visitado a Coreia do Sul.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação