Publicidade

Correio Braziliense

Ao menos 27 pessoas morrem em acidente de ônibus na Indonésia

O ônibus, com cerca de 40 pessoas a bordo, bateu em uma motocicleta em uma estrada na região de Subang


postado em 10/02/2018 15:00

Jacarta, Indonésia - Pelo menos 27 pessoas morreram em um acidente de ônibus na ilha de Java, na Indonésia, informou a Polícia neste sábado (10). O ônibus, com cerca de 40 pessoas a bordo, bateu em uma motocicleta em uma estrada na região de Subang, na província de Java Ocidental, e girou várias vezes.

A maior parte dos passageiros vinha de Tangerang do Sul, na província de Banten. A Polícia investiga as causas da batida. Suspeitam de uma falha nos freios do ônibus.

Todas as vítimas foram retiradas do ônibus e a maioria levada para um hospital local, indicou um agente. "Nosso necrotério está cheio, não podemos aceitar mais corpos", declarou Mamat Dudirakhmat, porta-voz do hospital Subang, ao canal Metro TV.

Em julho de 2017, ao menos 10 pessoas, entre elas um austríaco e seu filho de 12 anos, morreram quando o ônibus no qual viajavam bateu na parte traseira de uma fertilizadora.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade