Publicidade

Correio Braziliense

Nora de Trump é hospitalizada após abrir pacote suspeito

O pacote estava endereçado a Donald Trump Jr., o filho mais velho do presidente, e continha uma substância misteriosa


postado em 12/02/2018 17:08 / atualizado em 12/02/2018 21:53

Vanessa, ao lado de Donald Trump Jr., durante campanha do sogro à Presidência(foto: ROBYN BECK/AFP)
Vanessa, ao lado de Donald Trump Jr., durante campanha do sogro à Presidência (foto: ROBYN BECK/AFP)

 
Nova York, Estados Unidos - A nora do presidente americano Donald Trump, Vanessa, foi levada para o hospital nesta segunda-feira (12/2) em Nova York depois de abrir um "pacote suspeito" enviado para sua casa contendo um pó não identificado, informou a polícia.

O pacote estava endereçado a Donald Trump Jr., o filho mais velho do presidente, e continha uma substância misteriosa. Sua esposa Vanessa foi levada para um hospital local, informou a polícia. "O pó foi submetido a uma análise e descartou-se qualquer perigo", declarou um porta-voz da polícia à AFP. 

A imprensa local indicou que a correspondência continha um pó branco. A rede NBC News afirmou que Vanessa Trump, mãe de cinco filhos, foi levada para o New York Presbyterian Hospital-Weill Cornell estritamente por precaução, e disse que não há sinal de que alguém tenha sido ferido ou que a substância era perigosa.

Donald Trump Jr. e seu irmão Eric Trump moram em Nova York e lideram o império imobiliário familiar desde que seu pai chegou à Casa Branca em janeiro de 2017.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade