Mundo

Ed Sheeran deve tocar no casamento do príncipe Harry com Meghan Markle

O britânico é o cantor favorito do casal e já demonstrou interesse em se apresentar no casamento

Agência Estado
postado em 14/02/2018 12:44
Ed Sheeran não seria o primeiro famoso a se apresentar num casamento real. Ellie Goulding cantou para os familiares no casamento de Kate e William
A revista norte-americana "Us Weekly" revelou na última segunda-feira (12/2), que o príncipe Harry pediu, pessoalmente, ao cantor Ed Sheeran para que ele se apresente no casamento do membro da família real britânica com a atriz Meghan Markle, que acontecerá no próximo dia 19 de maio.

[SAIBAMAIS]De acordo com a publicação, Sheeran é o cantor preferido do casal e a proximidade dele com a família real pode ajudar o pedido a ser realizado. Quando foi ordenado cavaleiro, em dezembro de 2017, o cantor já havia demonstrado interesse em tocar no casamento. "Sim, por que não?", disse Sheeran à imprensa no dia da cerimônia.

Não seria algo inédito um artista pop tocar em um casamento da família real britânica. Na cerimônia do seu irmão mais velho, o príncipe William, com Kate Middleton, em 2011, a cantora Ellie Goulding se apresentou na parte reservada aos familiares - e cantou a música da primeira dança do casal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação