Mundo

Tiroteio em escola dos Estados Unidos deixa vários mortos

Segundo a CBS News, várias pessoas ficaram feridas. "Evitem a área", disse a delegacia do condado de Broward no Twitter

Agência France-Presse
postado em 14/02/2018 19:02
Miami, Estados Unidos - A polícia atendeu a um suposto tiroteio nesta quarta-feira (14/2) em em uma escola na Flórida que deixou vários mortos, segundo um funcionário do local. Uma pessoa foi levada de ambulância para o hospital, segundo imagens de helicóptero transmitidas pela emissora NBC6.

O incidente aconteceu na escola Marjory Stoneman Douglas de Parkland, cidade no sul do estado, entre Boca Ratón e Fort Lauderdale. Ambulâncias, caminhões de bombeiros e vários carros de polícia foram ao local.

Nas imagens de emissoras locais, é possível ver dezenas de pessoas saindo da escola com as mãos ao alto ou cruzadas atrás da cabeça. Segundo a CBS News, várias pessoas ficaram feridas. "Evitem a área", disse a delegacia do condado de Broward no Twitter, acrescentando que oficiais estavam trabalhando em "um incidente em curso com um atirador ativo".

"Acompanhamos a evolução desta terrível situação no condado de Broward, na Flórida, com indícios de um tiroteio em um colégio", tuitou o senador do estado, Marco Rubio. A polícia da vizinha Coral Springs alertou que professores e estudantes ficaram "entrincheirados até a chegada da polícia".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação