Mundo

Piloto faz pouso de emergência por conta de flatulências de passageiro

Nenhum dos quatro passageiros foi preso, mas eles não puderam retornar à aeronave

Diário de Pernambuco
postado em 19/02/2018 16:35
O piloto de uma aeronave da companhia aérea Transavia Airlines foi obrigado a realizar um pouso de emergência devido a um passageiro que se recusava a parar de soltar flatulências. Isso mesmo: o passageiro não parava de solta puns! O caso aconteceu em um voo que saiu de Dubai (Emirados Árabes) para Amsterdã (Holanda).

Mesmo após reclamações de outros passageiros, principalmente aqueles que dividiam o corredor com o tal homem, a equipe de comissários de bordo não tomou nenhuma providência em relação ao caso. Só foi feito algo em relação à situação quando um dos passageiros sentado ao lado do homem resolveu começar uma discussão. Só então, o piloto fez um pouso de emergência no aeroporto de Viena, na Áustria, para que policiais locais resolvessem o problema.

[VIDEO1]

Após o ocorrido, duas irmãs e os dois homens foram retirados da aeronave. As duas garotas, que afirmam não ter nada a ver com a discussão, decidiram entrar na justiça contra a companhia aérea, reclamando que não fizeram nada de errado para serem convidadas a se retirar da aeronave e perder o voo. ;Eles às vezes pensam que todos os marroquinos causam problemas?;, comentou a mulher ao jornal britânico Metro.

Nenhum dos quatro passageiros foi preso, mas eles não puderam retornar à aeronave. Em nota oficial, a companhia aérea disse que os membros da equipe devem evitar problemas dentro de voos: ;Nossa equipe deve garantir um voo seguro. Quando os passageiros colocam riscos, eles imediatamente intervêm. Nossas pessoas são treinadas para isso. Eles sabem muito bem onde estão os limites;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação