Publicidade

Correio Braziliense

Trump cogita proibição de dispositivos que alteram armas

Durante um evento em homenagem a autoridades de segurança, Trump disse que vai "discutir com governadores e oficiais formas de proteger nossas crianças"


postado em 20/02/2018 18:41

(foto: Saul Loeb/AFP)
(foto: Saul Loeb/AFP)


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta terça-feira(20/2) que está estudando formas de proteger as crianças do país, após o ataque armado da semana passada, que deixou 17 mortos em uma escola no interior da Flórida. 

Durante um evento em homenagem a autoridades de segurança, Trump disse que vai "discutir com governadores e oficiais formas de proteger nossas crianças". O presidente cogitou mudanças em leis que permitem a venda de dispositivos que alteram armas legais e as tornam ainda mais letais. 

A discussão sobre tais dispositivos ganhou mais espaço após um ataque em Las Vegas, em que um homem matou 59 pessoas durante um show e feriu outras 500 usando equipamentos que transformam armas vendidas legalmente em armas de guerra.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade