Publicidade

Correio Braziliense

Homem morre após ser atingido na cabeça com bola de golfe

Após ser atingido, Jaden foi socorrido do campo Frankton Golf Course, em Queenstown, direto para o hospital, onde foi colocado em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva


postado em 27/02/2018 19:31

(foto: Reproduçaõ/Facebook)
(foto: Reproduçaõ/Facebook)


Um rapaz de 27 anos faleceu após ser atingido na cabeça por um bola de golfe. Natural da Nova Zelândia, Jaden Goldfinch-Booker, estava praticando tacadas de golfe com um grupo de amigos e enquanto esperava por sua vez, foi atingido na têmpora e levado ao hospital.

Após ser atingido, Jaden foi socorrido do campo Frankton Golf Course, em Queenstown, direto para o hospital, onde foi colocado em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva. Apesar de passar por uma cirurgia, o rapaz não resistiu.

Shelley Radford, uma amiga da família, criou uma página de arrecadação de fundos para ajudar os parentes de Jaden e levantou o equivalente a R$ 31,4 mil. “Ele era um ótimo jogador de golfe e um bom amigo para todos. Todos nós vamos sentir muita fata dele”, comentou a prima de Jaden, Callum Macbeth, ao jornal britânico Metro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade