Publicidade

Correio Braziliense

Príncipe Harry e Meghan Markle acolherão o público em festa de casamento

Os noivos convidaram 2.640 pessoas para participar da festa que acontecerá no castelo de Windsor, em 19 de maio


postado em 02/03/2018 09:33

O casamento acontecerá na capela de São Jorge, no castelo de Windsor(foto: Daniel Leal-Olivas / AFP)
O casamento acontecerá na capela de São Jorge, no castelo de Windsor (foto: Daniel Leal-Olivas / AFP)
Londres, Reino Unido - Mais de 2.600 pessoas serão recebidas no parque do castelo de Windsor para ver o príncipe Harry e sua noiva, a atriz americana Meghan Markle, chegarem ao casamento que acontece em 19 de maio - anunciou o Palácio de Kensington nesta sexta-feira (2/3).

"O príncipe Harry e a senhorita Markle convidaram 2.640 pessoas ao parque do castelo de Windsor para assistirem à sua chegada" à igreja e "a de seus convidados" e, depois do casamento, ao passeio de carruagem, acrescentou o Palácio.

Entre os convidados, estarão 1.200 "membros do público" dos quatro cantos do país, enquanto o restante serão membros de instituições de caridade, alunos de escolas próximas e funcionários da Casa Real.

O casamento entre o bisneto de Elizabeth II, quinto na linha de sucessão ao trono, e a atriz será na capela de São Jorge (Saint George's Chapel) do castelo de Windsor, onde será realizado o banquete.

eg-al/pb/tt

© Agence France-Presse

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade