Mundo

Casa Branca isolada preventivamente por disparos nos arredores

Os canais de televisão mostravam patrulhas policiais e ambulâncias estacionadas no local do incidente

Agência France-Presse
postado em 03/03/2018 15:12
Os canais de televisão mostravam patrulhas policiais e ambulâncias estacionadas no local do incidente
Washington - A Casa Branca foi isolada neste sábado (3/3) com um perímetro de segurança após um tiroteio ocorrido nos arredores, informou o serviço de segurança dos Estados Unidos.

O presidente Donald Trump não estava em Washington quando o tiroteio ocorreu, uma vez que está passando o o fim de semana em sua casa na Flórida.

De acordo com o Twitter do Serviço Secreto, responsável pela proteção da sede presidencial, "uma pessoa supostamente se feriu com um disparo na barreira norte da Casa Branca".

Os canais de televisão mostravam patrulhas policiais e ambulâncias estacionadas no local do incidente. "A equipe médica está tratando a vítima, um homem", disse o Serviço Secreto.

Os incidentes em torno da Casa Branca não são incomuns. No dia 23 de fevereiro, um motorista foi preso depois de bater seu veículo em uma cerca de segurança perto de uma das entradas. Seu carro não conseguiu ultrapassar as barreiras de proteção.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação