Mundo

Homem atira contra si mesmo e morre em frente à Casa Branca

A identidade do morto ainda não foi revelada

Agência France-Presse
postado em 03/03/2018 17:58
A identidade do morto ainda não foi revelada
Washington - Um homem se matou com a tiros na calçada da avenida Pennsylvania, em frente à Casa Branca, neste sábado (3/3), segundo autoridades. "O homem adulto foi declarado morto", anunciou o Departamento de Polícia de Washington no Twitter.

O serviço secreto anunciou que um homem branco se aproximou da cerca norte da sede presidencial por volta de 11H46, "removeu uma arma escondida e atirou várias vezes, nenhuma delas aparentemente em direção à Casa Branca".

A identidade ainda não foi revelada enquanto se aguarda a notificação de parantes, disse o serviço secreto em nota.

Cerca de 100 pessoas, em sua maioria turistas, estavam na avenida Pennsylvania no momento dos disparos, mas nenhuma delas teria ficado ferida.

Policiais e equipes médicas foram ao local, e a Casa Branca foi isolada com um perímetro de segurança.

O presidente Donald Trump e a primeira-dama Melania estavam em seu resort em Mar-a-Lago, na Flórida, mas o mandatário já foi notificado.

Os incidentes em torno da Casa Branca não são incomuns. No dia 23 de fevereiro, um motorista foi preso depois de bater seu veículo em uma cerca de segurança perto de uma das entradas. Seu carro não conseguiu ultrapassar as barreiras de proteção.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação