Mundo

Acidente com caminhão mata 30 pessoas na Índia

Segundo as investigações, o motorista perdeu o controle do veículo que transportava os convidados de um casamento em Gujarat

Agência France-Presse
postado em 06/03/2018 13:39
Cerca de 60 pessoas viajaram a bordo do veículo
Ahmedabad, Índia - Pelo menos 30 pessoas, principalmente mulheres e crianças, morreram em Gujarat (oeste da Índia) nesta terça-feira (6/3) quando um caminhão transportando os convidados de um casamento tombou em uma estrada, anunciaram as autoridades locais.

Cerca de cinco feridos não resistiram aos ferimentos e faleceram no hospital - inclusos no balanço de mortos -, enquanto outros seguem em estado crítico, o que pode fazer aumentar o número de vítimas desse acidente ocorrido no distrito indiano de Bhavnagar.

De acordo com os investigadores, o motorista perdeu o controle do veículo quando tentava ultrapassar um caminhão em uma ponte e acabou caindo de oito metros em um rio seco.

As imagens da televisão mostravam vários corpos cobertos por lençóis em meio a uma multidão de espectadores. Cerca de 60 pessoas viajaram a bordo do veículo para participar de um casamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação