Publicidade

Correio Braziliense

Tempestade provoca anulação de centenas de voos em Nova York

O serviço nacional meteorológico prevê nevascas a tarde toda nesta quarta-feira (7/3). Na semana passada, outra nevasca deixou ao menos cinco mortos nos EUA


postado em 07/03/2018 13:09

(foto: Reuters/Alex Domanski )
(foto: Reuters/Alex Domanski )
Nova York, Estados Unidos - Uma segunda tempestade de inverno em menos de uma semana na costa leste dos Estados Unidos provocou nesta quarta-feira a anulação de de centenas de voos nos três grandes aeroportos de Nova York e sua área metropolitana.

O serviço nacional meteorológico prevê nevascas a tarde toda, com um acúmulo de 15 a 30 cm na cidade de Nova York, e de até 50 cm em algumas zonas do estado vizinho de Nova Jersey. 

No início da manhã, hora local, 44% dos voos do aeroporto de Newark em Nova Jersey foram cancelados, assim como 42% dos voos no aeroporto de LaGuardia e 37% no aeroporto John F. Kennedy de Nova York, segundo o site especializado Flightaware.com.

Outra tempestade deixou, na semana passada, ao menos cinco mortos no noroeste dos Estados Unidos, principalmente por causa da queda de árvores, fortes nevascas, chuvas intensas e rajadas de vento que provocaram o cancelamentos de voos e saídas de trens.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade