Publicidade

Correio Braziliense

Incêndio em condomínio deixa 13 mortos no Vietnã

O incêndio no complexo de apartamentos Carina Plaza começou nos andares inferiores e se propagou rapidamente para o restante do edifício


postado em 23/03/2018 08:54

Moradores tiveram que procurar alternativas para sair do prédio(foto: AFP)
Moradores tiveram que procurar alternativas para sair do prédio (foto: AFP)
Hanói, Vietnã -
Treze pessoas morreram e várias ficaram feridas nesta sexta-feira (23/3) em um incêndio em um condomínio na Cidade de Ho Chi Minh, capital econômica do Vietnã. 

O incêndio no complexo de apartamentos Carina Plaza começou nos andares inferiores e se propagou rapidamente para o restante do edifício. 

"Treze pessoas morreram e mais de 10 ficaram feridas. Morreram por asfixia", declarou à AFP uma fonte do governo local que pediu anonimato. 

As autoridades investigam as causas do incêndio, mas acreditam que teve início no estacionamento subterrâneo, segundo o site de notícias oficial VietnamPlus. 

As chamas foram controladas pelos bombeiros depois de várias horas. 

O condomínio de luxo inclui vários edifícios de 15 a 22 andares, uma piscina e uma quadra de tênis e fica em um bairro residencial da antiga Saigon. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade