Mundo

Em entrevista ao '60 Minutes', atriz pornô Stormy fala da relação com Trump

Stormy Daniels já havia falado de sua relação com Trump, inclusive em um tuíte recente: "Tecnicamente não dormi com POTUS 12 (Trump) anos atrás. Não dormimos (hehe) e ele era apenas uma estrela tonta de reality show"

postado em 25/03/2018 15:23
Stormy DanielsNova York, Estados Unidos - A emissora americana CBS transmite neste domingo (25), em seu programa "60 Minutes", uma entrevista com a atriz pornô Stormy Daniels, que pode lançar novos elementos sobre a polêmica a respeito de sua "relação" com o presidente Donald Trump há uma década.

A CBS não divulgou, como costuma fazer, trechos da entrevista, que vai ao ar às 19h locais (20h, em Brasília).

A atriz disse ao jornal "The Washington Post" que seu trabalho a fez desenvolver "casca grossa", mas que nada realmente podia preparar alguém para isso".

"Simplesmente queria contar minha verdade e me defender", afirmou.

Stormy Daniels já havia falado de sua relação com Trump, inclusive em um tuíte recente: "Tecnicamente não dormi com POTUS 12 (Trump) anos atrás. Não dormimos (hehe) e ele era apenas uma estrela tonta de reality show".

Em inglês, POTUS é o acrônimo de "presidente dos Estados Unidos".

Também pelo Twitter, o advogado da atriz, Michael Avenatti, publicou a foto de um DVD junto com o texto: "Se ;uma imagem vale mil palavras;, quantas palavras vale isso???? #60minutes #pleasedenyit (#porfavornegue)".

Próximo a Trump, o CEO do site Newsmax, Chris Ruddy, minimizou o impacto da entrevista.

"Isso tem motivação política para prejudicar, ou constranger (Trump) de alguma maneira... Acho que o povo americano está realmente considerando isso como uma caça às bruxas política", disse ele à emissora ABC.

O ex-senador republicano e duas vezes candidato à Presidência Rick Santorum declarou à rede CNN que o presidente "não pode ganhar" nessa situação.

"Com sorte, ouvirá pessoas que são sábias e entenderá que essa não é uma briga, na qual ele vai querer entrar", completou Santorum.

"É apenas uma questão de deixar essas pessoas falarem as coisas que elas têm para dizer", insistiu.

- Demandas judiciais -

Stormy Daniels recebeu um pagamento de US$ 130 mil do advogado pessoal de Trump, Michael Cohen, como parte de um acordo de confidencialidade antes da campanha eleitoral de 2016, o que poderia configurar uma contribuição ilegal para a campanha do agora presidente.

Dias atrás, Avenatti apresentou uma ação na Justiça em nome de Daniels - cujo nome verdadeiro é Stephanie Clifford - para anular o acordo de confidencialidade.

O advogado garante que o acordo não é válido, porque não foi firmado pelo próprio Trump, com quem sua cliente começou uma "relação íntima" no verão de 2006 e que seguiu no ano de 2007.

Já Cohen disse que Stormy poderá ser processada em pelo menos 20 milhões de dólares por violar o acordo de confidencialidade.

Avenatti classificou essa afirmação de tentativa de intimidação contra sua cliente e denunciou que ela também foi alvo de ameaças físicas.

A Casa Branca negou qualquer encontro sexual entre Trump e Stormy Daniels - que ofereceu devolver os 130.000 dólares para "falar livre e abertamente sobre sua relação anterior com o presidente e sobre as tentativas para silenciá-la".

Também pede que lhe seja permitido publicar textos, fotos e vídeos relacionados com o presidente, disse Avenatti em uma carta a Cohen.

O programa da CBS vai ao ar alguns dias depois de a ex-modelo da Playboy Karen McDougal ter contado à CNN que Trump tentou pagá-la depois do sexo.

Em uma longa entrevista, Karen disse que recusou o dinheiro e que ambos tiveram uma relação de vários meses na mesma época do affair de Trump com Stormy.

Na semana passada, Karen McDougal pediu a um tribunal de Los Angeles que invalidasse um acordo de confidencialidade que teria firmado para silenciar sua "relação romântica" com o presidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação