Mundo

Trump afirma que encontro entre China e Coreia do Norte foi "muito bem'

Em seu perfil no Twitter, o presidente dos EUA disse que recebeu uma ligação do presidente chinês afirmando que o líder norte-coreano está ansioso por um encontro com ele

Agência France-Presse
postado em 28/03/2018 09:24
montagem de kim e trumpWashington, Estados Unidos - O presidente americano, Donald Trump, anunciou nesta quarta-feira (28/3) que a reunião entre os líderes da China e da Coreia do Norte foi "muito bem" e que o norte-coreano Kim Jong-un está ansioso para ter um encontro com Trump.

"Recebi uma mensagem na noite passada de XI JINPING da China de que esse encontro com KIM JONG UN foi muito bem e que KIM está ansioso por seu encontro comigo", tuitou Trump.
[VIDEO1]
"Nesse meio tempo, e infelizmente, máximo de sanções e pressão deve ser mantido a todo custo", acrescentou, depois do encerramento dos três dias de reuniões secretas em Pequim entre o presidente Xi Jinping e seu homólogo de Pyongyang.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação